Record terá versão do “Altas Horas”

 

 

 

:record:
Brasília e agenda de shows afastam Tiririca da Record
Está bastante complicada a situação do humorista Tiririca na Rede Record. Segundo informações que vêm de dentro da própria emissora, o programa do Tom Cavalcante passou a ser a terceira opção do artista e do recém empossado deputado federal. Em primeiro lugar, agora aparecem os assuntos de Brasília e depois a agenda de shows. A votação recebida nas últimas eleições também fez aumentar o interesse do público em suas apresentações. Tiririca é contratado da Record e está no chamado Centro de Custo do “Show do Tom”, mas não está sendo possível trabalhar com ele. A sua escalação está sendo evitada e, a continuar assim, em algum momento alguém terá que tomar uma posição a respeito. Do jeito que está não pode ficar. Tem mais: impossibilitado de contar com Tiririca, Tom Cavalcante tem procurado ampliar as participações de Carlinhos Silva e Vinicius Vieira.

:globo:
Neymar esperança
O fracasso do Corinthians na “Libertadores” também foi lamentado por setores da Globo. São Paulo, principal mercado de audiência do país, tem agora apenas um representante na competição, o Santos, do craque Neymar, que estreia dia 15, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Vai haver uma torcida enorme.
Na transmissão de quarta-feira, em que o time de Ronaldo foi eliminado, a Globo marcou 30 pontos. A Band, que fazia o “Paulista”, deu 4 de média.

:record:
Passando a régua
Os participantes de “A Fazenda 3”, da Record, já estão recebendo os valores relativos à presença no programa. Além do prêmio principal, R$ 2 milhões, conquistado por Daniel Bueno, outros R$ 500 mil serão divididos entre Luiza Gottschalk, Carlos Carrasco e Sérgio Abreu, do grupo “Ovelha”.

:globo:
Encerrando
José Celso Martinez Corrêa, como Amadeus, conselheiro do rei Carmo Dalla Vecchia em “Cordel Encantado”, ficou com o personagem que seria de Pedro Paulo Rangel.
Na disputa por Rangel, a equipe do seriado “Batendo Ponto” levou a melhor. Ficou com ele.

:band:
Bate-papo
A dupla Victor & Leo gravou entrevista para o “Show Business”, de João Doria Junior que irá ao ar amanhã, às 23h40, na Bandeirantes. Nas perguntas sobre relacionamentos, o nome de Xuxa não poderia faltar. Victor, uma vez mais, negou os boatos de namoro com a apresentadora e criticou os exageros da imprensa.

:redetv:
Primeira vendida
A Rede TV! ainda não anuncia de forma oficial, mas a primeira cota do novo programa da Hebe Camargo foi vendida para a Nestlé. Outras duas, uma indústria de bebida e uma marca de cosméticos, estão com negociações bem encaminhadas.

:record:
Sob encomenda
Existe uma movimentação na Record visando a produção de um programa destinado ao público jovem. Algo na linha “Altas Horas”, com entrevistas, reportagens e musicais, que possa também atender as necessidades do departamento comercial.

:sbt:
Em Minas
Mônica Veloso está com novo projeto, no campo das variedades, para apresentar na TV Alterosa, uma das mais importantes afiliadas do SBT. A jornalista, que já participa de um programa automobilístico aos domingos, exibido em rede, aguarda parecer da emissora. Já existem pilotos gravados.

:globo:
Novo compromisso
O bom trabalho apresentado em “Passione” contou pontos importantes para Daniel Boaventura na TV Globo.
O ator acaba de fazer novo contrato com a emissora. Assinou por mais dois anos.
Aguinaldo Silva, porém, não confirma sua presença no elenco de “Fina Estampa”, a próxima novela das nove.

:globo:
Prejuízo
Com o fim do “Casseta & Planeta, Urgente!” a Globo procurou evitar dispensas, remanejando vários dos seus profissionais para outras produções. Mas, lamentavelmente não foi possível acomodar a todos. Dois roteiristas, Arnaldo Branco e Allan Sieber deixaram a emissora.

:sbt:
Em questão
Ainda não há, no SBT, uma definição sobre o “Conexão Repórter”, programa do Roberto Cabrini. Segundo informações que saem da própria emissora, o programa gasta muito em relação ao que oferece em faturamento e audiência. Na verdade, caberá ao próprio dono, Silvio Santos, resolver mais este caso. É uma situação que foge aos poderes dos demais.

:record:
Real e ficção
A Record gravou mesmo alguns stock-shots – imagens de arquivo externas, sem a presença de atores – durante o réveillon de Copacabana. O trabalho será inserido em “Vidas em Jogo”, produção que substituirá “Ribeirão do Tempo”.

:record:
A história de Cristianne
Fridman começa em dezembro de 2010 e alguns personagens ganham na loteria durante o Ano Novo – daí o motivo do registro em Copacabana. No ar, o acontecimento se dará por volta do final do primeiro mês da novela.

:globo:
Apoio
Cena de “Insensato Coração” prevista para ir ao ar dia 23 de fevereiro.
Zuleica, personagem de Bete Mendes, vai até o hospital visitar Pedro (Eriberto Leão) e o primo Nando (Pedro Garcia Netto). Sensibilizada com a situação do ex-genro, ela ficará ao seu lado.

:redetv:
C’est fini
Hebe Camargo já está gravando externas para o seu novo programa, que estreia dia 15 de março na Rede TV!.

BATE-REBATE

· Record e a autora Letícia Dornelles fecharam um novo contrato até dezembro deste ano. Ela trabalha para a equipe de Tom Cavalcante.
· A propaganda também já é um bom negócio na vida do cantor Fiuk. A última é de um curso de inglês.
· Daniela Beyruti reassumiu na última segunda-feira as suas funções no Artístico do SBT.
· Mas a sua nova sala no CDT – Centro de Televisão da Anhanguera – ainda não está completamente pronta.
· Em planos mais fechados da novela “Insensato Coração”, Glória Pires não consegue mais esconder alguns cabelinhos brancos.
· Otávio Mesquita é um operário da comunicação. Todos os dias, antes de 8 da manhã, já está na ativa.
· Mesmo os atores cariocas de “Morde & Assopre” estranharam demais o calor na cidade de Marília, em novas externas da novela.
· Termômetros quase batendo na casa dos 40 graus.
· Pelo andar da carruagem, dificilmente a Bandeirantes vai lançar o novo reality show da Adriane Galisteu entre março e abril. Deve ficar para o segundo semestre.
· Nem nos momentos mais sérios da crise, Silvio Santos pensou em vender o SBT.
· Na Europa, Pedro Bassan gravou entrevista exclusiva com o jogador Kaká, que irá ao ar domingo no “Esporte Espetacular”.

 

Anúncios

Gostou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s