Alê entrevista Ana Carolina Madeira

Intensa. Essa palavra descreve a Bacharel em Direito, ex-participante de Reality Show e atual reporter Ana Carolina Madeira.

Alê: Como você descreveria sua trajetória no BBB?

Ana: Dramática, com altos e baixos, alegrias e tristezas…foi mtoo intenso!  Enfrentar 7 paredões foi muito difícil.
Al:Você não ganhou o prêmio, mas ganhou uma multidão de fãs que te seguem até hoje, ao que você atribui todo esse sucesso?
AC: Eu só tenho a agradecer a todos… Sério mesmo.. de coração… e o carinho que os fãs tem por mim não há dinheiro no mundo que pague, é muito melhor do que ganhar 1 milhão de reais..  🙂
Al: E o que você faz atualmente ?
AC: Sou repórter da REDETV!,  faço matérias principalmente para o TV FAMA.  Faço eventos , Campanhas publicitárias.
Al: O que mudou na sua vida, após sua participação no reality?
AC: Mudei de cidade, hoje eu moro em SP.; e também o q eu faço profissionalmente, agora trabalho na TV. Mas continuo sempre a mesma guria de sempre… “avoada”…(rsrs).
Al: Manteve contato com algum participante da sua edição?
AC: Claro, com vários: Naná, Francine, Maira, Ralf, Leo, Mirla, Alexandre, Milena.
Al: É verdade que alguns ex-bbb’s se deslumbram com a fama?
AC: Infelizmente é verdade sim. Para algumas pessoas a fama sobe à cabeça e se tornam arrogantes. O tempo se encarrega de mostrar pra essas pessoas que nao é bem assim.
Al: Toparia participar de outro reality (A Fazenda)?
AC: Claro [:)].
Al: Fale um pouco de como você é nos bastidores.
AC: Sou a mesma guria que vocês conheceram no BBB. Eu não consigo ser outra pessoa q nao seja eu mesma! Sou isso .. transparente… com erros e acertos.
Al: Tem planos para o futuro?
AC: Tenhooo vários, mas aprendi a ficar quieta! (rsrsrs)
Al: O que mais te atrai em uma pessoa?
AC: Sinceridade e Inteligência.
Al: E o que te afasta de uma?
AC: Falsidade e Mentira.
Al: Qual a sua maior qualidade e o seu pior defeito?
AC: Qualidade= sinceridade , Defeito = impulsividade.
Al: Qual foi o maior mico que você já pagou?
AC: Foram tantos, sou meio avoada e por conta disso pago mico o dia todo.(rsrs)
Al: Qual seria o titulo de um filme baseado em você?
AC: Ana.
Al: E qual seria o Gênero?
AC: Comédia Romântica! [:-)]

Foto 3×4 com Ana Madeira.

Nome :Ana Carolina Madeira

Idade:26 anos.

Signo:Aquário.

Uma profissão:Bacharel em Direito e sonha em ser Veterinária.

Adora fazerFicar com meus cachorros.

Ídolo:Minha Mãe.

Programa de Tv:Bones, Lie to me, Discovery Channel, History Channel  e principalmente,  todos os programas da Animal Planet.

Novela:Adoro. Principalmente as mexicanas do tipo Maria do Bairro e Betty a Feia.
Time: Figueirense.
Mulher bonita: Angelina Jolie.
Homem bonito: Lindo (Meu Noivo).
Música: Todas da Madonna.
Filme: Uma Linda Mulher.
E semana que vem não perca mais uma entrevista exclusiva no Alê Entrevista, Abraços!
Uma resposta em “Alê entrevista Ana Carolina Madeira

Gostou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário!

