BBB 11 terá edição virtual; inscrições crescem 34%

Um dos participantes da 11ª edição do Big Brother Brasil poderá sair de uma edição virtual do reality show da Globo, a ser realizada até o final do ano.

Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, a Globo está desenvolvendo um aplicativo que reproduzirá na internet o jogo disputado na televisão brasileira desde 2002.

Os participantes virtuais terão avatares. Confinados em uma casa, esses avatares participarão de provas, disputarão lideranças e enfrentarão paredões.

A dinâmica do jogo na internet ainda não está definida. O total de participantes e de casas depende do desenho final do software.

Também é incerto que o vencedor (ou vencedores) da maratona tenha vaga garantida no reality show que começa em janeiro. O ganhador (ou ganhadores) poderá, isso sim, se classificar para a “cadeira elétrica”, a fase final de seleção do programa, em que cerca de cem pessoas passam por uma bateria de entrevistas.

Até ontem, a produção do BBB 11 já tinha recebido 97 mil inscrições, número 34% superior aos primeiros 20 dias do mesmo ciclo do BBB 10. Desses 97 mil, cerca de 5.000 já finalizaram o processo de inscrição, com envio de vídeo. Na próxima segunda-feira, começam as entrevistas via Skype, outra novidade da próxima edição do reality show.

Informações: Daniel Castro , R7.com

Anúncios

Gostou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s