Com eliminação do Brasil na Copa do Mundo, “S.O.S. Emergência” volta hoje

Após a eliminação do Brasil na quartas-de-final da Copa do Mundo, a Globo decidiu cancelar o programa “Central da Copa” neste domingo (4) e voltar com a série “S.O.S. Emergência”.

No episódio de hoje, os atores Alessandra Negrini e Eduardo Galvão interpretam personagens que frequentam o hospital Isaac Rosenberg. Alessandra será Sílvia, uma mulher determinada e com personalidade forte que se preocupa com o ex-namorado, Miguel (Duda Ribeiro), internado no local. Para chamar sua atenção, ele finge que tomou três caixas de remédio de uma vez e, para continuar tentando a aproximação, mente para os médicos. A ideia está por um fio, pois todos já perceberam que a saúde de Miguel está em perfeito estado. Mas, sensibilizados com a paixão do paciente pela ex-namorada, Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) e Dr. Wando (Bruno Garcia) tentam amolecer o coração de Silvia.

Enquanto isso, Dra. Michele (Marisa Orth) recebe sua paciente grávida Laura (Isabel Guerón) e seu acompanhante Otávio (Eduardo Galvão). Durante a consulta, ele não para de flertar com a médica, que se mostra indignada com a atitude dele.

“S.O.S. Emergência” tem autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjafre, direção-geral de Mauro Mendonça Filho e vai ao ar aos domingos, logo após o “Fantástico”.

Gostou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário!