Com “Legendários”, Marcos Mion quer fazer o público esquecer os problemas.Será possível?

Mion é a nova aposta da Record

“Vamos tentar fazer um programa de humor que agrade a todos e que seja do bem. Que tenha a capacidade de divertir as pessoas durante sua duração, fazendo com que elas esqueçam qualquer problema ou qualquer dificuldade de suas vidas e possam simplesmente deixar o sorriso chegar ao rosto”, disse Marcos Mion à coluna.

Essa será a proposta de “Os Legendários”, atração do apresentador na Record. Já desligado da MTV, ele agora se dedica ao novo programa, que vai estrear em março, possivelmente nas noites de quarta-feira, como opção ao futebol. O dia de exibição não está inteiramente definido. Certo mesmo é que ele, Mion, ficará responsável pela direção-geral.

“Os Legendários” terá vários quadros, com participações de João Gordo, Gui Pádua, Mionzinho, Jaqueline Khury (ex-Big Brother), Marcelo Marron, Mia Mello e Felipe Solari, entre outros.

Com o programa, a Record espera aumentar a audiência do público jovem e atrair novos anunciantes. Será ao vivo e transmitido direto dos estúdios de São Paulo.

Anúncios

Gostou da notícia? Não esqueça de deixar seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s